segunda-feira, 10 de março de 2014

Vetado, Sinésio mais uma vez ,vai desfalcar o São Francisco no parazão

O Lateral Sinésio vai desfalcar mais uma vez o São Francisco no Campeonato Pareaense segundo turno,no jogo deste sábado contra o Gavião. O jogador que sofreu uma lesão parcial do ligamento colateral medial do joelho direito, fez tratamento de fisioterapia durante  três semanas, mas ainda não melhorou o  suficiente para retornar ao time  azulino.

Sinésio foi vetado na tarde desta segunda-feira(10) pelo Dr Bruno Moura, que fez uma reavaliação no jogador e no exame ficou constatado, que o lateral talvez precise de um tempo maior para se recuperar.Ele continuará o trabalho de fisioterapia e será reavaliado semanalmente pelo departamento médico azulino. Alef que  foi titular contra o Santa Cruz, deve ser mantido na posição.

Para o jogo de sábado o técnico Lúcio Santarém, contará com os retornos de Perema na zaga, Felipe na  lateral esquerda e Ricardinho no ataque .O São Francisco vai liderando o segundo turno do Parazão com 3 pontos e volta a jogar no sábado contra o Gavião jogo que está programado para acontecer às 20h30. mas que pode mudar para às 17h no Colosso do Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário