quarta-feira, 12 de março de 2014

Série C: Darío Pereyra é o novo treinador do Águia de Marabá

Agora é oficial! A diretoria do Águia de Marabá confirmou a contratação do treinador Darío Pereyra para a disputa da Série C do Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Sebastião Ferreira, o Ferreirinha. 
- Está tudo certo. Acertamos com ele e vai nos ajudar na Série C do Brasileiro – falou o presidente.
Darío Pereyra tem chegada prevista para semana que vem, ainda sem dia certo. O novo comandante do Azulão será apresentando, vai assistir alguns jogos do Campeonato Paraense e só retornará em definitivo por volta do dia 1 de abril, provável data da apresentação do elenco marabaense. 
O último clube que trabalhou foi o Vila Nova-GO, quando foi demitido em março do ano passado. Como jogador, Darío Pereyra, que atualmente está com 56 anos, foi zagueiro com passagem pela Seleção Uruguaia e São Paulo, clube que fez história. 
No Pará, em 2003, Darío Pereyra comandou o Paysandu em sua participação na Libertadores, liderando seu grupo de forma invicta na primeira fase e conseguindo a histórica vitória sobre o Boca Juniors, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, no dia 24 de abril.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário