sábado, 15 de março de 2014

São Francisco vence o Gavião e retorna a liderança do returno


Não faltou emoção para o jogo que deu continuidade a segunda rodada do returno do Parazão entre São Francisco e Gavião Kyikatejê.Mostrando que vive nova fase no segundo turno o time azulino venceu o jogo por 3 a 1 e voltou a liderança do returno.

O jogo era defesa e ataque e isto se revezou por bastante tempo no decorrer da partida. O São Francisco foi quem aproveitou melhor os contra-ataques e marcou primeiro. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Caçula abriu a contagem no Colosso depois de um passe de Ricardinho. A torcida santarena não compareceu em bom número como era esperado. O preço dos ingressos e o clima chuvoso na região do Tapajós afastou os torcedores, que perderam um grande jogo de futebol.

No segundo tempo ,o Leão santareno foi mais objetivo e confirmou isso logo aos 3 minutos do segundo tempo. fazendo 2 a 0 com o  lateral-esquerdo, Gerson Cipoal, depois de um lançamento preciso de Caçula.

Para o Gavião, restava tentar diminuir o prejuízo. Não demorou. Após tanto insistir, Pery saiu do banco de reservas, aproveitou o cruzamento na área de Labilá e testou para o fundo do gol santareno. 

Quando tudo parecia ter um desfecho confirmado, o São Francisco ainda fez um golaço com Nenê Apeú. No contra-ataque arrasador do Leão, o jogador azulino aumentou o placar com um tento de bela plástica. Com direito a chapéu no zagueiro do Gavião antes de finalizar, vale ressaltar mais uma vez que o passe foi de Caçula o melhor jogador em campo.
São Francisco 3 x 1 Gavião
Local: Colosso do Tapajós
Árbitro: Gustavo Ramos Melo
Auxiliares : Alessandro Guerra Alexandre e Odonaldo Antônio Alho Cardoso Junior
4ºA: Rinaldo Pimentel de Souza 
Renda: R$ 31. 430,00
Público Pagante: 1.655
Não Pagante: 489
Público Total: 2.144
Sao Francisco 1 x 0: Caçula 18' 1°
Sao Francisco 2 x 0: Gerson 3' 2°
Gaviao 1 x 2: Peri (cabeça) 39' 2°
Sao Francisco 3 x 1: Nene Apeu 45' 2°

São Francisco: Labilá, Alef, Perema, Bruno Everton, Gerson: Pedro Henrique(Kiko), Marcelo Pitbul, Bruno Maranhão(Jeferson), Caçula: Nenê Apeu e Ricardinho(Aldair). Lúcio Santarém

Gavião Kyikatejê: Douglas, Gleicinho, Adriano(Roberto), Max Melo, Edinaldo,: Júlio César, Diego Maciel(Bené) Balão Marabá e Luis Fernando: Tony Love(Pery) e Arú. Técnico: Vitor Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário