sábado, 29 de março de 2014

São Francisco enfrenta o Cametá querendo se manter no G4 do Parazão


Cametá e São Francisco se enfrentam na noite deste sábado (29) com o mesmo objetivo no Campeonato Paraense. As duas equipes querem se manter no G4 do returno da competição. O Mapará  é o quarto colocado com cinco pontos, mas vem de uma derrota  em casa para o Paysandu e pode ser ultrapassado por Paragominas e Remo caso perca mais uma. Já o Leão santareno é o terceiro com sete pontos e quer vencer fora de casa para encaminhar sua classificação às semifinais. A partida começa às 20h30, no Parque do Bacurau em Cametá. 
O time da casa terá Varela como técnico interino neste jogo. A diretoria definiu a saída de Adonaldo Viana na véspera do confronto contra o São Francisco e ainda não anunciou o nome do novo treinador. Para a partida, o auxiliar tem todo o grupo à disposição. O meio-campo Thiago Galhardo segue se tratando de uma hérnia de disco no Rio de Janeiro e único desfalque. O jogador só se reapresenta na segunda-feira (31). 
Com a saída repentina de Adonaldo, o sigilo no Cametá é total. A escalação da equipe não foi definida e só deve ser divulgada antes da partida.  
Já o São Francisco busca uma vitória fora de casa para definir sua classificação nas duas últimas rodadas, no Colosso do Tapajós. O técnico Lúcio Santarém não conta com o volante Pedro Henrique - expulso contra o Remo - e Kiko Bendelack  deve ser o escolhido pelo técnico Lúcio santarém. Por ter aprovado a formação com três volantes na última partida, o treinador deve manter o mesmo esquema para o jogo deste sábado
Cametá  x  São Francisco
Local: Parque do Bacural  20h30
Arbitro:Joelson Nazareno Ferreira  Cardoso. Auxiliado por :Hélcio Araujo Neves e Alexandre Guerra Alexandre
São Francisco: A provável escalação do São Francisco será:  Labilá, Alef, Perema, Bruno Everton e Felipe Gabriel; Boquinha, Marcelo Pitbull, Kiko (Bruno Maranhão) e Caçula; Ricardinho e Nenê Apeú. 
A Rádio Rural transmite o jogo direto de cametá com Oti Santos e Minael Andrade
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário