terça-feira, 25 de março de 2014

Remo terá 8 desfalques contra o São Francisco

A delegação azulina que enfrenta o São Francisco nessa quarta-feira já foi definida. Os jogadores do Remo iniciam o regime de concentração às 18h desta terça, em um hotel no bairro de São Brás. Com vários desfalques, o técnico Agnaldo de Jesus teve que recorrer a garotos da base e deve escalar o time com diversas improvisações.

Com oito desfalques certos para o duelo contra o Leão mocorongo, além das quatro dispensas anunciadas nesta segunda-feira, o goleiro Jader, o zagueiro Igor João, o volante Warian Santos e o atacante Rony estão relacionados para o confronto junto com o meia Rodrigo, que estava em litígio com a diretoria do Remo, mas voltou atrás. O quinteto de promessas da base fez parte da grande campanha azulina na Copa do Brasil Sub-20.

Por conta das ausências de três laterais – Diogo Silva e Alex Ruan no DM e Rodrigo Fernandes suspenso –, o volante Jhonnatan poderá atuar na lateral-direita, com Levy fazendo a função pela esquerda. Outra possível alteração é no setor ofensivo, que pode contar com três atacantes e um meia de ligação. Uma provável escalação contra o São Francisco é: Fabiano; Jhonnatan, Raphael Andrade, Max e Levy; Dadá, Ilaílson e Rodrigo; Zé Soares, Leandro Cearense e Leandrão.

Os jogadores relacionados para o jogo:
Goleiros: Fabiano e Jader.
Lateral: Levy.
Zagueiros: Raphael Andrade, Max, Igor João, Rubram e Carlinho Rech.
Volantes: Dadá, Ilaílson, Jhonnatan e Warian Santos.
Meio campo: Rodrigo.
Atacantes: Zé Soares, Rony, Leandro Cearense, Leandrão, Val Barreto e Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário