quinta-feira, 27 de março de 2014

Remo contrata novo técnico depois do empate contra o São Francisco


O Remo anunciou nesta quinta-feira a contratação de Roberto Fernandes para ser o novo treinador do clube para a sequência do Campeonato Paraense. Com 42 anos e natural de Pernambuco, o técnico chega apóso empate em 1 a 1 com o São Francisco, que completou a série de nove partidas consecutivas sem vitória do Leão.
Roberto Fernandes tem chegada prevista a Belém na noite de hoje e já deve comandar o Remo no clássico Re-Pa do próximo domingo. Ele traz novos membros para a comissão técnica: Luís Müller, ex-atacante que passou pelo clube em 1995, que será seu auxiliar, além do preparador físico Rogério Juidicce. Agnaldo de Jesus, que vinha sendo o técnico da equipe, volta para o cargo de coordenador de futebol.
O novo comandante do Remo teve pouca experiência como jogador profissional, passando por Náutico, Santa Cruz, América-SP e Ferroviário. A carreira como treinador iniciou em 1997, mas Fernandes só foi conseguir destaque em 2007, quando trabalhou no Náutico no Brasileirão e foi escolhido o técnico revelação da competição.
Entre os 28 clubes que comandou ao longo dos últimos 18 anos, Roberto Fernandes teve como principais equipes Náutico, Vila Nova, Brasiliense, Atlético Paranaense, Figueirense, Fortaleza, Atlético Goianiense e América-RN. Além deles, teve uma passagem pelo maior rival remista, Paysandu, na Série C do Brasileiro de 2011.
O pernambucano estava desempregado desde o dia 16 deste mês, quando foi demitido do ABC

globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário