domingo, 9 de março de 2014

Por vaga na semifinal, Nacional-AM e Remo jogam na Arena da Amazônia

Não bastasse o fato de ser um clássico regional, Nacional-AM e Remo terão motivação de sobra para o jogo de volta, válido pelas quartas de final da Copa Verde. Os dois times fazem o jogo de abertura da Arena da Amazônia, neste domingo, às 18h30 (19h30 de Brasília), em Manaus. 
O primeiro jogo, em Belém, terminou com o placar de 1 a 1. Ou seja, uma vitória simples classifica qualquer uma das equipes para a próxima fase. Em caso de empate sem gols, o Leão da Vila Municipal avança. Se o marcador apontar igualdade, por dois ou mais gols, o Remo é quem chega na semifinal. Em caso de repetição do placar do Mangueirão, o duelo vai para as penalidades. 
Vindo de derrota para o Fast nas semifinais do Estadual, o confronto traz uma responsabilidade ainda maior para o técnico Francisco Diá e seus comandados. Com isso, Diá irá escalar o Naça no 4-4-2. Mesmo contestado pela torcida, Chapinha se mantém com a camisa 10 e o status de principal articulador do Leão da Vila. Ao lado de Jefferson Recife, ele terá a missão de encaminhar o time amazonense para a vitória. No ataque, Fabiano se mantém como a principal referência. 
O jogo deste domingo é de suma importância para o Clube do Remo. Pressionado pela torcida, uma eliminação precoce na Copa Verde pode custar caro para o técnico Charles Guerreiro, apesar do recente título do primeiro turno do Parazão em cima do Paysandu.No meio de semana, o treinador poupou seis jogadores contra o Cametá, pelo estadual. Retornam ao time neste domingo os laterais Levy e Alex Ruan, o volante Dadá, o meia Eduardo Ramos e o atacante Val Barreto. Nos últimos dias, apesar de despistar, o técnico do Remo deixou a entender que pode montar a equipe com Athos e Eduardo Ramos se dividindo na armação, sacando um volante do time, Ilaílson ou Jhonnatan.Essa é a mais provável das hipóteses. 
O árbitro da partida será Wagner Reway (MT). Os auxiliares serão Rogério de Oliveira Braga e Thiago Costa Leitão, ambos do Piauí. O jogo começa às 19h de Brasilia
Nacional-AM: Jairo; Daylson, Índio, Rodrigão e Fabinho; Romarinho, Negretti, Éder e Chapinha; Jefferson Recife e Fabiano.
Remo-PA: Fabiano; Levy, Max, Raphael Andrade (Rogélio) e Alex Ruan; Dadá, Ilaílson (Jhonnatan), Athos e Eduardo Ramos; Thiago Potiguar e Val Barreto.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário