quarta-feira, 5 de março de 2014

Paysandu abre o segundo turno enfrentando o Gavião em Marabá

Paysandu e Gavião Kyikatejê voltam a se encontrar pelo Campeonato Paraense, agora no segundo turno da competição. As duas equipes vivem momentos muitos distintos. Enquanto os bicolores, vice-campeões da Taça Cidade de Belém, tem vários desfalques por conta da grande quantidade de jogos na temporada, o time indígena vem completo após passar um mês sem jogar, justamente no intervalo entre os turnos do estadual.
Paysandu: ao todo, são seis ausências. Na defesa, João Paulo, lesionado, e Lacerda, suspenso. No meio-campo, Héverton está recuperado de lesão, mas precisa de condicionamento físico, enquanto Bruninho sente dores na coxa esquerda e será poupado por dez dias. Yago Pikachu e Djalma receberam o terceiro cartão amarelo contra o Remo, na final da Taça Cidade de Belém, e cumprem suspensão.
Para o Papão, é obrigação vencer, mesmo jogando fora de casa. O técnico Mazola Júnior teve problemas para montar o time, já que, ao todo, tem seis desfalques, entre suspensos e lesionados. Por conta dessas e de outras ausências, o comandante bicolor deverá montar o time com três volantes, com retorno de Ricardo Capanema e Billy. Marcos Paraná, contratado na semana passada, estreia fazendo a armação do time.
Na outra ponta da tabela do Parazão, o Gavião Kyikatejê busca sua primeira vitória na competição. Nas sete rodadas do primeiro turno, os indígenas conseguiram apenas cinco empates e duas derrotas, o que os deixa na vice-lanterna.
A arbitragem da partida fica a cargo de Edeval Augusto Ferreira Figueiredo, o árbitro principal. Ele será auxiliado por Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Robson João dos Reis. A partida começa às 20h no estádio Zinho Oliveira, em Marabá,.
Gavião:Douglas; Adriano Love, Max Melo e Roberto; Gleissinho, Paulinho 47, Diego Maciel, Balão e Bené; Aru e Tony Love
Paysandu: Matheus; Márcio, Charles, Pablo e Airton; Zé Antônio, Billy, Ricardo Capanema e Marcos Paraná; Leandro Caevalho e Lima.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário