terça-feira, 18 de março de 2014

Parazão 2014: Remo jogará com time mixto contra o Santa Cruz

O clássico do último domingo (16) contra o Paysandu já é passado para os azulinos. Eles realizaram um treinamento técnico nesta terça-feira (18), no campo do Deca, em Benfica, Região Metropolitana de Belém. Os remistas encaram o Santa Cruz de Cuiarana, nesta quarta-feira (19), às 20h30, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, pela terceira rodada do returno do Campeonato Paraense.
O técnico do Leão Agnaldo de Jesus vai poupar boa parte da equipe titular, pensando no Re x Pa do próximo domingo (23), pela segunda partida da semifinal da Copa Verde. No esquema 4-4-2, o treinador terá a disposição jogadores como o zagueiro Rogelio, o volante André e o atacante Leandro Cearense, além de Val Barreto e Rodrigo Fernandes, que suspensos, não enfrentam o Paysandu.
A delegação não terá jogadores como os zagueiros Max e Rafael Andrade, o volante Dadá, o meia Eduardo Ramos e os atacantes Leandrão e Thiago Potiguar, que serão poupados para o clássico. Os remistas viajam para a cidade modelo hoje à noite após o jantar e ficarão em um hotel em Castanhal.
A provável equipe azulina para o duelo de amanhã deverá ser Fabiano; Levy, Carlinhos Rech, Rogelio e Rodrigo Fernandes; André, Jhonnatan, Athos e Ratinho; Leandro Cearense e Val Barreto.
DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário