domingo, 23 de março de 2014

Leão e Papão brigam por uma vaga na final da Copa Verde neste domingo

O Clássico Mais disputado do planeta tem sempre mistica , mistérios e clima de tesão.Neste domingo, dia 22, não será diferente. Remo e Paysandu brigam por uma vaga na final da Copa Verde e o ambiente em cada equipe é distinto. Enquanto no Papão, a ordem é esquecer a invencibilidade de 13 jogos e a vantagem do empate, obtida no último jogo, o Leão aposta no motivador Agnaldo de Jesus para sair com a classificação e explodir o lado azul marinho das arquibancadas do Estádio Mangueirão.
Agnaldo de Jesus confirmou as ausências de Eduardo Ramos e Alex Ruan. Os dois estão com virose e ficarão na torcida pelos companheiros. No meio campo entra Ratinho e no ataque Leandro Cearense ganhou aposição de Leandrão.
No Paysandu, um pouco de mistério. Mazola Júnior afirmou no último trabalho que a escalação será divulgada apenas nos vestiários do Mangueirão, mas a equipe não tem muito o que mudar. O único desfalques certo é o volante Zé Antônio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vanderson, Billy e o polivalente Bruninho estão na briga pela vaga no meio de campo ao lado de Augusto Recife e os homens de criação.
Os 90 minutos finais que definirá o primeiro finalista da Copa Verde acontece logo mais, às 19h30, no Estádio Mangueirão. O carioca Periclés Bassols será o árbitro, auxiliado por Alessandro Matos, da Bahia e Cleriston Clay, de Sergipe. Dewson Fernando Freitas, do Pará, é o quarto árbitro.

Paysandu: Matheus, Djalma, João Paulo, Charles e Airton: Augusto Recife, Ricardo Capanema,Bruninho(Billy)ou Vanderson)Pikachu: Heverton e Lima. Técnico: Mazola Júnior

Remo:Fabiano,Diogo Silva, Rafael Andrade,Max e Levy: Carlinho Rech, Dadá, Jhonnatan e Ratinho: Thiago Potiguar e Leandro Cearense

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário