quarta-feira, 5 de março de 2014

Jogo inaugural da Arena, entre Naça e Remo, tem ingressos esgotados

Arena da Amazônia
Os 13 mil ingressos colocados à venda para a partida entre Nacional e Remo, pela Copa Verde, que marca a inauguração da Arena da Amazônia, neste domingo, estão esgotados. A informação é do presidente do clube amazonense Mário Cortez. Segundo ele, toda a venda foi feita pela internet, que começou na segunda-feira. Com isso, não será realizada venda em local físico.
Para o jogo de inauguração, além dos 13 mil ingressos colocados à venda, mais sete mil operários que trabalharam na construção da Arena assistirão a partida. O governador do Amazonas, Omar Aziz, que visitou o estádio nesta quarta foi informado sobre o esgotamento dos ingressos e pediu que as pessoas entendam e não causem transtornos.
A partida entre Nacional e Remo é válida pela volta das quartas de final da Copa Verde e ocorre, no domingo, às 18h30 (19h30 de Brasília). O primeiro jogo, realizado no dia 27 de fevereiro, em Belém, terminou em 1 a 1. Para se classificar, o Nacional precisa de no mínimo um empate sem gols ou a vitória. Já o time paraense, precisa da vitória ou empate acima de dois gols.

GloboesporteAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário