quarta-feira, 12 de março de 2014

Inte, faz 6 a 1 e despacha o Remo na Copa do Brasil

Depois de 518 dias, o Internacional voltou a vencer sem D'Alessandro. E foi de goleada. Nesta quarta-feira, no estádio do Mangueirão, o time de Abel Braga aplicou 6 a 1 no Remo. Com o resultado, o Colorado eliminou a partida de volta e garantiu classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil.
Fabrício, Rafael Moura (duas vezes), Max (contra), Aránguiz e Alex fizeram para o Inter, e Val Barreto descontou. Todos eles ajudaram o Inter a encerrar o jejum de vitórias sem D'Alessandro.
Antes de vencer em Belém do Pará, o último triunfo vermelho sem o gringo havia ocorrido em 10 de outubro de 2012. O tabu caiu com amplo domínio do Inter, que agora espera o vencedor do confronto entre Cuiabá e Barbalha-CE.
REMO: Fabiano; Diogo Silva, Max, Raphael Andrade, Max e Rodrigo Fernandes; Dadá, Jhonnatan, Athos (Zé Soares - Ratinho) e Eduardo Ramos; Leandrão (Val Barreto) e Thiago Potiguar. Técnico: Charles Guerreiro.
INTERNACIONAL: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Eduardo Sasha) e Alan Patrick (João Afonso); Jorge Henrique (Wellington Paulista) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Local: Estádio Mangueirão, Belém 
nternacional 1 x 0: Fabrício (cabeça) 19' 1º
Internacional 2 x 0: Rafael Moura 42' 1º
Internacional 3 x 0: Max (contra) 06' 2º
Internacional 4 x 0: Aranguiz (pênalti) 25' 2º
Internacional 5 x 0: Alex (falta) 28' 2º
Remo 1 x 5: Val Barreto 36' 2º
Internacional 6 x 1: Rafael Moura 42' 2º

Nenhum comentário:

Postar um comentário