domingo, 16 de março de 2014

Em momentos distintos, Remo e Paysandu iniciam semi da Copa Verde

Clube do Remo e Paysandu entram em campo a partir das 18h30 deste domingo, no Estádio Olímpico Mangueirão, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde. Enquanto o Papão está invicto há 11 jogos e vem de uma vitória de virada diante do Santa Cruz-PA, pelo Parazão, o Leão vive um início de crise após a goleada por 6 a 1 para o Internacional, pela Copa do Brasil, que levou à demissão do técnico Charles Guerreiro.

O goiano Wilton Pereira Sampaio comandará o clássico. Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, ambos de São Paulo, serão os auxiliares. A função de quarto árbitro fica por conta de Andrey da Silva e Silva, do Pará. 

No Paysandu, o técnico Mazola Júnior faz mistério e não divulga a escalação. O comandante deve promover o retorno de cinco jogadores que vêm sendo titulares e foram poupados no último jogo: o zagueiro Charles, o lateral-esquerdo Airton, o volante Augusto Recife, além dos atacantes Lima e Leandro Carvalho. A grande expectativa fica para a formação do setor de armação. Héverton, com atuação regular contra o Santa, é o favorito para a posição.

Já no Remo, o técnico interino Agnaldo de Jesus só tinha uma dúvida para definir seus 11 titulares. Thiago Potiguar se recuperou de uma lesão na coxa e foi confirmado para formar dupla de ataque com Leandrão. Com relação ao time que perdeu para o Inter, Agnaldo promove o retorno do zagueiro Carlinho Rech, mas atuando no setor de contenção, além da entrada de Levy na lateral-direita.
Paysandu: Matheus; Djalma, Charles, Pablo e Airton; Zé Antônio, Augusto Recife, Yago Pikachu e Héverton (Ricardo Capanema); Leandro Carvalho (Héverton) e Lima.
Remo: Fabiano; Levy, Raphael Andrade, Max e Rodrigo Fernandes; Carlinho Rech, Dadá, Jhonnatan e Eduardo Ramos; Leandrão e Thiago Potiguar.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário