quarta-feira, 12 de março de 2014

Após 11 anos, Remo e Inter duelam em 'revanche' na Copa do Brasil

Diz o ditado que "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar". A partir das 22h desta quarta-feira, porém, o Remo tentará provar o contrário. Após 11 anos, o time paraense tenta novamente eliminar o Internacional da Copa do Brasil. Mas a missão não será fácil. Os comandados de Abel Braga atuarão no Mangueirão para buscar a vitória por dois gols de diferença, o que garantiria a vaga à segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade do segundo jogo (previsto para ocorrer no dia 16 de abril, às 22h, no Beira-Rio). 
No Remo, o clima é de animação. A equipe está embalada depois da classificação na Copa Verde, no último domingo, dia 9, diante do Nacional-AM, e ainda comemora o título do primeiro turno do Campeonato Paraense. Os zagueiros Max e Raphael Andrade terão a responsabilidade de  segurar a pressão gaúcha para manter o time vivo na competição.
No Remo, o clima é de animação. A equipe está embalada depois da classificação na Copa Verde, no último domingo, dia 9, diante do Nacional-AM, e ainda comemora o título do primeiro turno do Campeonato Paraense. Os zagueiros Max e Raphael Andrade terão a responsabilidade de  segurar a pressão .
Remo: Fabiano; Diogo Silva, Max, Raphael Andrade e Alex Ruan; Dadá, Jhonnatan, Athos e Eduardo Ramos; Leandrão e Thiago Potiguar.
Internacional: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, Alex e Jorge Henrique; Rafael Moura.


Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário