quinta-feira, 20 de março de 2014

Capitão do primeiro título mundial do Brasil, Bellini morre aos 83 anos


O ex-jogador da seleção brasileira Bellini morreu nesta quinta-feira em decorrência de complicações causadas por parada cardíaca. Capitão na conquista da Copa do Mundo de 1958, Bellini, de 83 anos, sofria de Mal de Alzheimer em estado avançado. Ele havia sido internado em 18 de março no hospital Nove de Julho, em São Paulo, mas não resistiu aos problemas respiratórios que teve.
O velório de Bellini acontecerá no Salão Nobre do Estádio do Morumbi, na capital paulista. O corpo será velado entre às 7 e 15 horas desta sexta-feira. Na sequência, o ex-jogador seguirá para Itapira, onde será enterrado no Cemitério Municipal da cidade, que fica a 170 km da capital.
"Não sabemos muita coisa ainda, não conversei com meu filho sobre. A notícia nos pegou de surpresa, a gente não esperava essa notícia nesta tarde", disse Giselda Bellini, mulher do ex-jogador.
Segundo a mulher de Bellini, a morte aconteceu por volta das 16h30 desta quinta-feira devido à insuficiência respiratória e falência múltipla dos órgãos.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário