domingo, 30 de março de 2014

Após treinos misteriosos, Paysandu e Remo se enfrentam no Mangueirão

Mazula (Paysandu), e Roberto Fernandes ( Remo)
Paysandu e Remo fazem o quinto clássico desde ano. Por enquanto, os bicolores tem se dado melhor. Foram duas vitórias para o alviceleste e três empates. Um deles, porém, garantiu o título do primeiro turno do estadual para o Leão. Neste domingo, de técnico novo, os azulinos prometem acabar com o bom retrospecto do Papão. A partida começa às 16h desde domingo, no Mangueirão.
O Papão chega com poucos desfalques, porém pontuais. Mazola Júnior não pode contar com o zagueiro titular João Paulo, suspenso com três cartões amarelos, e o meio-campista Bruninho, vetado pelo departamento médico com uma lesão no adutor da perna direita. A seu favor, o Paysandu tem o retrospecto de estar invicto há 15 jogos, incluindo Copa Verde e Campeonato Paraense. Além disso, a defesa alviceleste não é vazada há quatro jogos. 

No Remo, o técnico Roberto Fernandes é a grande novidade. Contratado na última quinta-feira, o treinador pernambucano só teve tempo de fazer dois treinos. No discurso, prometeu recuperar alguns “medalhões” que andam em baixa no Baenão, como Eduardo Ramos e Thiago Potiguar. Os dois treinamentos, porém, foram fechados a torcedores e a imprensa, dificultando uma projeção de quais mudanças pode fazer no time. Mas o treinador conta com o retorno de quatro peças importantes: André, Alex Ruan, Ratinho e o próprio ER33.
O árbitro da partida será Ricardo Marques Ribeiro, de Minas Gerais, que também integra o quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (FIFA/MG) e Cleriston Cley Rios (FIFA/SE)
Paysandu:Matheus; Djalma, Charles, Lacerda (Pablo) e Airton; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Zé Antônio e Marcos Paraná; Yago Pikachu e Lima.
 Remo: Fabiano; Levy, Max, Raphael Andrade e Alex Ruan; André, Dadá, Jhonnatan (Ilaílson) e Eduardo Ramos; Zé Soares (Leandrão) e Leandro Cearense. 
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário