sábado, 8 de março de 2014

À espera de um milagre, Princesa-AM joga com o Paysandu, em Manacapuru

Em busca de uma milagre. Com esse lema, o Princesa do Solimões encara o Paysandu-PA, neste sábado, às 15h (16h de Brasília), no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru ( a 86 km de Manaus), na partida de volta das quartas de final da Copa Verde. No primeiro jogo, o time amazonense foi goleado por 6 a 1.
Para o duelo contra o Papão, o Tubarão do Norte ganhou ânimo após se classificar para a final do primeiro turno do Campeonato Amazonense de Futebol, diante do Fast. Sem Flávio e Michel Parintins, expulsos no jogo do Mangueirão, o técnico Marcos Piter deve mudar o esquema tático da equipe, que vinha atuando no tradicional 4-4-2.
Sem a principal referência no meio-campo e tendo Fininho como único armador, Piter irá apostar no 4-3-3, priorizando o poder de marcação de Rondinelli e Delciney e explorando as jogadas de velocidade no ataque. A linha ofensiva terá novidades, com as entradas de Branco e Edinho Canutãma. No mais, Piter irá manter o mesmo elenco que superou o Nacional Borbense e conquistou a vaga para a decisão do 1º turno do Estadual
O técnico do Paysandu Mazola Júnior não terá problemas para montar o time. Os únicos desfalques são o zagueiro João Paulo e os meio-campistas Héverton e Bruninho. O defensor está lesionado, enquanto o primeiro meia já se recuperou, mas foi barrado pelo treinador para melhorar o condicionamento físico. Bruninho está sendo poupado. Outros dois que não enfrentam o Princesa são Marcos Paraná e Jô, que foram contratados após o fim das inscrições no interestadual.
Princesa do Solimões:  O time entra em campo com, Milton, Gró, Lídio, He-Man e Alberto; Rondinelli, Delciney e Fininho; Branco, Edinho Canutãma e Marinelson.
Paysandu: : Matheus; Djalma, Charles, Pablo e Airton; Augusto Recife, Ricardo Capanema (Zé Antônio), Billy e Yago Pikachu; Lima e Leandro Carvalho.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário