terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

São Francisco contrata volante Marcelo Pitbul

O São Francisco contratou na manhã desta terça-feira, o volante Marcelo Pitibul ex-São Raimundo,como reforço para o segundo turno do campeonato paraense, o anuncio foi feito pelo gerente de futebol do clube, Edie Ribeiro, que disse que já vinha negociando com o jogador desde de ontem(24) e finalmente chegou a um acerto .

Marcelo Pitibul já começa a treinar na manhã de hoje fazendo um trabalho na academia e atarde realiza o seu primeiro treino com bola  no campo da Borge. Pitbul pela primeira vez vai defender o São Francisco no futebol profissional, a sua contratação foi um pedido do técnico Lúcio Santarém.

Em entrevista a Rádio Rural  que anunciou a contratação em primeira mão nesta terça-feira(25), Marcelo Pitbul, disse que não está bem fisicamente, mas terá alguns dias ainda para melhorar o seu condicionamento físico, visando a estreia azulina no dia 06 contra o Santa Cruz, ele ja estava pesando em parar de jogar futebol, quando pintou o convite azulino para disputa do parazão 2014, segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário