domingo, 2 de fevereiro de 2014

São Francisco busca classificação no dia do centenário do Paysandu

Paysandu e São Francisco fazem um dos grandes jogos da sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense. Enquanto os bicolores querem uma vitória para comemorarem ainda mais o centenário do clube, os azulinos precisam dos três pontos fora de casa para confirmarem a classificação às semifinais do torneio. A partida acontece neste domingo, às 16h (horário local), no estádio Mangueirão. 
Apesar do clima de festa, o Papão tem problemas para esta partida. Sem os meias Ricardo Capanema, Vanderson e Heverton – machucados – e os zagueiros titulares Charles e João Paulo – suspensos – o técnico Mazola ainda não definiu o time que enfrenta o São Francisco. A tendência é de que Pablo e Marquinhos formem a defesa bicolor. O time do Paysandu vem de uma derrota para o Independente em jogo realizado em dois dias – quinta e sexta-feira (30 e 31) - e só teve tempo para um treinamento no sábado.
Já o Leão de Santarém deve vir com força máxima para o duelo, a dúvida e o zagueiro Bruno Everton que foi poupados nos últimos treinamentos devido ter sentido a virilha na partida contra o Paragominas. A Âncora Construtora, um dos patrocinadores do Leão Santareno está prometendo R$ 10 mil reais para ser dividido entre os jogadores em caso de vitória contra o Papão.
Paysandu  x São Francisco
Local: Mangueirão
Árbitro Central: Dewson Fernando Fretas da Silva
Auxiliares: Marcio Gleydson Correa Dias e Milton do Socorro Alves de Souza 
Paysandu: Matheus, Yago Pikachu, Pablo, Marquinho e Airton; Zé Antônio, Augusto Recife, Lineker e Djalma; Helinton e Lima. Técnico: Mazola.
São Francisco:Labilá, Sinésio, Perema, Bruno Everton, Felipe Gabriel ;  Rochinha e Kiko Bendelack;Caçula e Jefferson: Ricardinho e Nenê Apeú. Técnico: Joaci Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário