quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

São Francisco acerta amistoso para Belterra

Ricardinho vai fazer falta na estreia
O gerente de futebol do São Francisco Edie Ribeiro, confirmou na manhã desta quarta-feira, o primeiro amistoso do São Francisco, antes da estreia no segundo turno do Parazão. O jogo será neste sábado às 16h30, no estádio da Praça Brasil,em Belterra, contra um combinado local. Será o primeiro amistoso da era Lúcio Santarém, que assumiu o time azulino na segunda-feira , substituindo Joacy Moura, demitido após a goleada para o Paysandu, na última rodada do primeiro turno do  campeonato paraense. 

O amistoso servirá para o técnico azulino começar a montar o time azulino que terá três desfalques certo para o jogo de estreia no segundo turno do paraense, contra o Santa Cruz no dia 06 de Março no Colosso do Tapajós,.Os jogadores Perema e Ricardinho que foram expulsos contra o Paysandu e Felipe que no mesmo jogo recebeu o terceiro cartão amarelo, estão fora da partida. 

Para zaga Santarém terá Aldair e o Cariocas Adib que ainda não estreou no campeonato paraense, Na lateral Gerson Cipoal é o mais cotado para jogar na posição e na frente as opções são maiores, Nenê Apéu, Magalhães brigam pela posição de Ricardinho.

O goleiro Jatobá da cidade de mojui dos campos foi contratado ontem e já começou a trabalhar com preparador de goleiros Jogeney, que só tinha dois jogadores para posição o titular Labilá e o reserva Ramon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário