quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Remo vence Cametá e está perto da final do 1º turno do Parazão

Se existia a pressão por um bom resultado e um início de crise no Clube do Remo, isso, pelo menos por enquanto, foi afastado pelo técnico Charles Guerreiro. O Leão venceu o Cametá por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, dentro do Estádio Parque do Bacurau, e praticamente encaminhou a sua classificação à final do primeiro turno do Campeonato Paraense 2014. No próximo embate diante do Mapará, o time azulino pode até perder que decide a Taça Cidade de Belém.
O confronto de volta entre Remo e Cametá acontece neste domingo, a partir das 16h (horário local), no Estádio Olímpico Mangueirão, com acompanhamento em Tempo Real do GloboEsporte.com.
Cameta 0 x 2 Remo
Local: Parque do Bacural
Árbitro: Andrei da Silva e Silva
Remo 1 x 0: Leandrão 7' 1º
Remo 2 x 0: Ratinho 44' 2º
Cametá: Alencar Baú; Américo (Tetê), Preto Barcarena, Gil Cametá e Mocajuba; Frank (Kênia), Romeu e Leandrinho; Robinho, Jaílson e Junior Frutuoso ( Sasá). Técnico: Adonaldo Vianna.
Remo: Fabiano; Diogo Silva, Max, Rogélio e Alex Ruan; Dadá, Jhonnathan, Eduardo Ramos (Athos) e Thiago Potiguar; Zé Soares (Ratinho) e Leandrão (Val Barreto). Técnico: Charles Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário