quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pela Copa Verde, Papão pega o Princesa querendo abrir vantagem

A Copa Verde chega a uma nova etapa para Paysandu e Princesa do Solimões, que se enfrentam nesta quarta-feira pelas quartas de finais da Copa Verde. A preocupação dos bicolores é o pouco conhecimento do adversário, apesar de ser o atual campeão amazonense. Já o Tubarão garante que vem a Belém sem medo da pressão da torcida alviceleste. 
O horário da partida é atípico para os paraenses. Ela está marcada para começar às 22h, o que não foi bem recebido para os torcedores do Paysandu, mas mesmo assim é esperado um bom público no estádio do Mangueirão.
No Papão, o técnico Mazola Júnior mais uma vez deve utilizar jovens da base do clube na Copa Verde. No coletivo realizado nesta terça, o lateral-direito Márcio e o atacante Leandro Carvalho treinaram entre os titulares. O meia Héverton e o volante Ricardo Capanema não participaram da movimentação e devem ficar fora do jogo, situação diferente de Djalma e Charles, que foram apenas poupados, mas não estão garantidos na onzena inicial. Apesar de não conhecer o adversário, o Papão garante que não haverá “salto alto”.
Paysandu: Matheus; Márcio (Djalma), Lacerda (Charles), Pablo e Airton; Augusto Recife, Zé Antônio, Bruninho e Yago Pikachu; Lima e Leandro Carvalho.
Princesa: Milton; Clemilton, Flávio (ou Clayton He-man), Lídio e Alberto, na defesa; Rondinelli, Delciney (Deurick), Fininho e Michell Parintins; Marinelson e Charles. 

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário