segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Paysandu deve poupar titulares pela Copa Verde

Não bastasse ver o rival se aproximar ainda mais do título da Taça CB, o Paysandu ainda perdeu três peças importantes para o segundo e último jogo da decisão do primeiro turno do Parazão. O técnico Mazola não vai poder contar com o zagueiro Pablo, expulso ontem, e nem com o lateral-esquerdo Airton e o volante Augusto Recife, punidos com o terceiro cartão amarelo. Menos mal que o comandante do Papão tem uma semana inteira para pensar quais jogadores substituirão os titulares.
Questionado sobre os desfalques que tem em seu time, Mazola foi taxativo: “Acho que os desfalques maiores são os deles (Rogélio e Thiago Potiguar)”, disse. Com relação ao Re-Pa de ontem, o comandante do Papão analisou da seguinte maneira: “Acho que foi uma partida muito disputada, apesar do estado do gramado. Às vezes fico imaginando essas duas equipes jogando num belo gramado. Que jogo maravilhoso que seria”, afirmou.
O elenco alviazul se reapresentou hoje na Curuzu, já que amanhã o time já volta a campo, desta vez para enfrentar o Náutico-RR, no jogo de volta pela Copa Verde. Como goleou o adversário na partida de ida, por 7 a 2, é possível que Mazola poupe alguns de seus jogadores titulares.

Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário