quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Paragominas e Paysandu abrem a fase semifinal do 1º turno do Paraense

Técnico Mazola quer vitória fora
Emoção não vai faltar ao primeiro jogo da semifinal entre Paragominas e Paysandu nesta quarta-feira. O Jacaré conseguiu a classificação na última rodada ao vencer o Remo em casa e ainda precisando torcer por outro resultado. Já o Papão aplicou a maior goleada do estadual sobre o São Francisco no dia do centenário do clube. Cenários oportunos para uma grande partida de logo mais, às 20h30, na Arena do Município Verde

Mesmo jogando com a vantagem de dois resultados iguais – já que os bicolores terminaram a fase classificatória em primeiro –, o técnico Mazola Júnior vai com força máxima para o confronto contra o Jacaré. Por opção do treinador, Vanderson será poupado, porém, ele terá a volta de Charles e João Paulo. Assim, o técnico poderá voltar com Augusto Recife no meio ao lado de Zé Antônio. A dúvida, no entanto, está na criação: Pikachu ou Djalma

No Paragominas, Cacaio também tem dor de cabeça. Aleílson e Adriano Miranda, titulares absolutos, estão suspensos. Cinco jogadores brigam por duas vagas. Na lateral-direita, mais problema. Magno não foi liberado pelo departamento médico e Robinho será mantido, improvisado, na posição. 
Paragominas  x  Paysandu 
Loca: Arena Verde (Paragominas)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Horário: 20h30
Paysandu: Matheus; Yago Pikachu (Djalma), Charles, João Paulo e Airton; Augusto Recife, Zé Antônio, Djalma (Pikachu) e Heverton; Helinton e Lima. Técnico: Mazola Júnior.
Paragominas: Paulo Wanzeler, Robinho, Renan, George, Mauryan, Paulo de Tarcio, Diego Carioca, Fabricio, Adelson, Lourinho (Caica) e Rafael (Andrey). Técnico: Cacaio.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário