quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Papão goleia de novo na Copa Verde

Com apenas 1.280 espectadores, o Paysandu goleou o Náutico-RR em noite de chuva no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu. A partida de volta aconteceu nesta terça-feira (18) com inspiração bicolor, que marcou quatro nesta noite. Nas duas partidas foram 13 gols marcados, 11 só do Papão.
O time belenense veio cheio de novidades e com oportunidades dos jogadores da base mostrarem o seu potencial. Rodrigos Moraes fez sua estreia, assim como João Gabriel, que jogou com a 1. Moraes ainda marcou o último gol da partida, aos 48 minutos do segundo tempo, após receber cruzamento de Dennis. Na comemoração, ele foi abraçar o técnico Mazola. “Todo mundo da base quer ir pro profissional, o Mazola deu uma oportunidade e eu aproveite. Na comemoração vim abraçá-lo porque ele é um pai para gente, está sempre do nosso lado conversando”, contou Rodrigo.
O time roraimense não ofereceu muito perigo, o maior destaque foi o goleiro Stanley. Ele acabou livrando o Náutico-RR de receber mais gols
Paysandu 4 x 0 Náutico 
Local: Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém
Paysandu 1 x 0: Héliton (Cabeça) 20' 1º
Paysandu 2 x 0: Airton 29' 1º
Paysandu 3 x 0: Lineker 40' 1º
Paysandu 4 x 0: Rodrigo Moraes 47' 2º
Paysandu: João Gabriel; Márcio, Lacerda. Pablo (Marquinhos) e Airton (Rodrigo Moraes); Zé Antônio, Augusto Recife (Murilo), Lineker e Araújo. Helinton e Dennis. Técnico: Mazola Júnior
Náutico-RR: Stanley; Flávio Marabá, Vicente, Hélton (Jackson) e Souza; Clayton, Val, Frank (Leandro) e Tiago Francisco; Thiago Oliveira e Bruno. Técnico: Fábio Luiz.
Árbitro: Antônio Santos Nunes (PI)

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário