terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Papão espera confirmar vaga diante do Náutico nesta terça-feira

O segundo e decisivo jogo entre Paysandu e Náutico-RR pela Copa Verde acontece nesta terça-feira, dia 18, a partir das 20h30, no Estádio da Curuzu, em Belém. Enquanto os bicolores têm ampla vantagem adquirida na casa do adversário e a missão de pelo menos administrar o resultado, a equipe alvirrubra teve que “juntar os cacos” após a vexatória goleada diante de seus torcedores e, ainda, encontrar motivação para tentar reverter uma missão quase impossível no Pará. 

O regulamento da Copa Verde segue o mesmo molde da Copa do Brasil, onde o gol assinalado na casa do adversário é um dos critérios mais importantes. Por isso, para confirmar a classificação, o Papão precisa apenas administrar o resultado ou perder por até 5 a 0 ou 6 a 1, por exemplo. Já o time de Roraima tem que vencer por 6 a 0 ou marcar mais gols que o Paysandu assinalou no último confronto – um total de sete – e sofrer apenas um.
Pelo lado bicolor, muitas novidades. O zagueiro Lacerda, contratado junto a Portuguesa no final de janeiro, deve ser confirmado no time titular. Além do defensor, outros dois jogadores das divisões de base, também podem estrear na competição. O lateral-direito Márcio e o meio-campista Araújo são os cotados. O ataque deve ser o mesmo do primeiro jogo. Dênnis, que marcou três vezes, será o companheiro de Helinton.
Antônio Santos Nunes, do Piauí, é o árbitro da partida
Paysandu: Paulo Rafael; Márcio, Lacerda, Pablo e Airton; Zé Antônio, Augusto Recife, Lineker e Araújo; Heliton e Dennis.
Náutico-RR: Stanley (Dida); Marabá, Vicente Thomaz, Elton, Souza; Claiton (Eduardo), Val, Frank (Alex), Thiago Francisco; Soldado e Bruno.

Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário