segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dispensa no São Francisco esbarra na questão financeira


O São Francisco treinou ontem pela manhã no campo do Pajuçara e atarde treino técnico ao comando de Lúcio Santarem,  em Estrada Nova. O lateral Felipe foi liberado pelo DM azulino e fez um trabalho à parte com o auxiliar Filiba. Labilá esteve  em estrada nova, mais sentindo dores no Púbis foi poupado mais uma vezes, o mesmo já tinha ocorrido no final de semana, quando ficou fora do Amistoso em Belterra.

Sobre dispensa nesta terça poderemos ter uma definição do diretor de esporte Edie Ribeiro que já recebeu a relação dos jogadores que estão fora dos planos do técnico Lúcio Santarém, para o segundo turno do campeonato paraense. Mas as dispensas dos atletas ,não será nada fácil para a diretoria azulina, os jogadores tem contrato com o clube até o final de Abril, e o São Francisco  se quiser dispensa-los terá de entrar em acordo ou indeniza-los.

No momento o São Francisco está sem condições financeiras de fazer qualquer rescisão com atletas, segundo o presidente do clube Milton Maia. O São Francisco  pode confirmar neste terça-feira, dois amistoso na cidade de Oriximiná nos dias 28(Sexta) e 1º de Março (sábado), o time azulino estreia no segundo turno no dia 06 de março contra o Santa Cruz, no colosso do tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário