sábado, 8 de fevereiro de 2014

Com vantagem do empate, Paysandu recebe Paragominas no Mangueirão

Neste sábado a Taça Cidade de Belém vai conhecer seu primeiro finalista. Paysandu e Paragominas brigam por uma vaga, com o Papão jogando pelo empate para chegar até a decisão. Jogando fora de casa, o Jacaré mantém as esperanças no retorno do atacante Aleilson, que volta após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.
Por outro lado, o treinador Cacaio levou três jogos de suspensão e não vai poder comandar a equipe do gramado de jogo. Na primeira partida, em Paragominas, as duas equipes ficaram no 1 a 1, com os bicolores empatando nos acréscimos do segundo tempo, gol do artilheiro Lima. Quem se classificar vai enfrentar Remo ou Cametá que jogam domingo, também no Mangueirão.
Paysandu x Paragominas
Local: Mangueirã:
Arbitragem será de Marco Antônio da Silva Mendonça, que será auxiliado por Hélcio Araújo Neves e João Paulo Loiola de Souza. Paysandu e Paragominas se enfrentam neste sábado, a partir das 16h (horário local), no Mangueirão, em Belém.
Paysandu:. Caso mude, as novidades podem ser o volante Vanderson ou o atacante Héverton. O provável time: Matheus; Djalma, Charles, Pablo e Airton; Augusto Recife, Zé Antônio, Bruninho e Héverton; Lima e Yago Pikachu.
Paragominas: O treinador Cacaio tem os retornos dos atacantes Aleilson e Adriano Miranda. O provável time deve ter Paulo Wanzeler; Robinho, George, Renan e Maurian; Sandro; Diego Carioca, Fabrício e Lourinho; Aleilson e Rafael.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário