sábado, 11 de janeiro de 2014

São Francisco viajou para estrear no Parazão 2014

Técnico Moura seguiu com o time escalado
O São Francisco seguiu na madrugada deste sábado, para Belém , onde no domingo em Cuiarana-Salinas- fará sua estreia no Campeonato Paraense 2014, contra o Santa Cruz. O jogo será realizado no Estádio Mário Couto, às 15h30. O time santareno viajou com 19 jogadores na delegação, chefiada pelo próprio presidente do clube Milton Maia. O São Francisco do aeroporto seguiu para Castanhal, onde ficará até domingo pela manhã, quando seguirá viagem para Salinas.

Na sexta-feira(10) a  diretoria azulina para dar uma motivação maior ao plantel, efetuou o pagamento do mês de Dezembro aos jogadores. A folha azulina segundo o presidente do clube e de aproximadamente R$ 65 mil.

O meio campo Bruno Maranhão última contratação realizada pela diretoria ,será integrado a delegação neste sábado deixando o elenco azulino com 20 jogadores. Bruno ficará fora do jogo de estreia mais deve ser regularizado para partida contra o gavião pela segunda rodada.O time para estreia contra o Santa Cruz deve ser formado por Labilá, Sinésio,Perema, Bruno Everton, e Felipe: Chocolate, Boquinha, Rochinha e Ricardinho: Rodrigão e Jeferson

Confira a lista dos 19 jogadores que seguiram para Belém
Goleiros : Labilá e Ramon
Laterais:Sinésio, Alef, Gerson e Felipe
Zagueiros: Perema, Aldair e Bruno Everton
Volantes:Chocolate, Rochinha, Kiko, e Boquinha
Meias: Caçula e Ricardinho
Atacantes:Jeferson, Léo Oliveira, Elielton e Rodrigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário