terça-feira, 14 de janeiro de 2014

São Francisco terá time reforçado contra o Gavião


O São Francisco  regularizou  dois jogadores para a partida contra o Gavião nesta  quarta-feira, em Marabá, pela segunda rodada do campeonato paraense. O volante Chocolate teve seu nome confirmado no Bid  e o meia atacante Bruno Maranhão(foto) que estava no Independente, foi regularizado na segunda-feira. Os dois jogadores treinaram com todo o grupo neste terça, e estarão a disposição do técnico Joacy Moura para o duelo contra o time indígena.

Na manhã de hoje o time azulino fez trabalho em um academia de Marabá ao comando de Fernando Lima, pela parte da tarde o plantel fez o reconhecimento do gramado do estádio Zinho de Oliveira local da partida. Provável onzena  Labilá , Sinésio , Perema, Aldair e Felipe: Bruno Everton, Boquinha, Rochinha, e Ricardinho: Jeferson e Rodrigão. 

O São Francisco esta na quarta colocação do campeonato com 1 ponto. Depois do jogo contra o Gavião, o Leão do Tapajós fará três jogos no Colosso do Tapajós..Domingo (19) contra o Independente 17h, quarta-feira(22) contra o Remo 20h30 e no dia 26 (Domingo) contra o Cameta 17h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário