domingo, 19 de janeiro de 2014

São Francisco fica no empate com o Independente no colosso

Foto:Weldo Luciano(Globo.com
São Francisco e Independente empataram sem gols neste domingo (19), no Estádio Colosso do Tapajós, pela terceira rodada do Campeonato Paraense 2014. Com o resultado, o Leão de Santarém chegou a três pontos ganhos em três empates, ocupando a quarta colocação. Já o Galo Elétrico fez seu segundo ponto no Parazão, mas conseguiu um resultado importante fora de casa.

Os dois times voltam a  campo na próxima quarta-feira (22). O São Francisco recebe o Clube do Remo,novamente em Santarém e o Independente visita o Gavião Kyikatejê, em Marabá. As duas partidas acontecem às 20h30 (horário local).

Aos 26 minutos do primeiro tempo, o lance que poderia ter decidido a partida para o time santareno,atacante azulino Jefferson foi derrubado pelo goleiro Alan. O árbitro da partida marcou pênalti, mas acabou recuando após a sinalização do auxiliar  que de maneira precipitada marcou um impedimento inexistente de Jeferson, prejudicando o time Santareno. 

No segundo tempo o São Francisco ainda criou boas chances para marcar com Rodrigão mais foram desperdiçadas.Na metade do segundo tempo, o treinador do São Francisco, Joaci Moura, foi expulso pelo árbitro Wesley do Couto após reclamação. O auxiliar Fernando Lima ficou comandando a equipe a beira do gramado até o final do jogo.

São Francisco 0 x 0 Independente
Local:Colosso do Tapajós
Arbitro: Wasley do Couto
Assistentes: José Ricardo Coimbra e Silvério Ferreira Pinto.
Renda: R$ 39.570,00

Pagantes: 3.859
Não pagantes: 587
Total: 4.446
São Francisco:Labilá, Sinésio, Perema, Bruno Everton e Felipe: Boquinha, Rochinha, Caçula(Kiko) Jeferson(Bruno Maranhão): Ricardinho e Rodrigão. Técnico:Joacy Moura
Independente: Alan, Léo Rosa, Cristovam, Marraquete e Jackinha:(Wegno) Chicão, Diego(Douglas) Evandro Pará e Fábio Gaúcho: Joãozinho e Daniel Piauí.(Carlos) Técnico: Lecheva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário