quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

São Francisco faz nesta quarta jogo de 'seis pontos contra o paragominas

A primeira fase da Taça Cidade de Belém vai chegando à reta final e os classificados para as semifinais começam ser definidos. Na penúltima rodada, São Francisco e Paragominas se enfrentam nesta quarta-feira (29), na Arena Verde, às 20h30 (horário local). Cientes de que será uma ‘decisão’ e quem vencer se aproxima da classificação,os times estarão bem empenhados no chamado jogo de 'seis pontos'. O São Francisco está em quarto lugar com sete pontos e uma vitória pode aproximá-los dos líderes. O Paragominas, por sua vez, está em quinto lugar e os três pontos podem colocar o time na zona de classificação. 
Após a vitória sobre o Cametá, o Leão voltou ao G4. Ainda invicto e com a defesa menos vazada do campeonato, o time santareno pretende surpreender o jacaré, mesmo fora de casa. A delegação embarcou para Belém, na madrugada desta terça-feira (28). De ônibus, seguiram para Parauapebas, aonde chegaram por volta do meio dia. O time treinou durante a tarde, mas foi impedido de reconhecer o gramado do estádio onde a partida será realizada.
O volante Boquinha pode voltar a ser titular, para reforçar a marcação,quem corre risco de ficar no banco e o meia Caçula , para entrada de Nenê Apeú.
Paragominas x São Francisco
Local: Arena Verde
Horário: 20h30

Árbitro: Joelson Silva dos Santos
Assistentes: Rafael Bastos Cardoso e Graceane do Socorro Botelho Dias

São Francisco:: Labilá ,Sinésio, Perema, Bruno Everton Felipe, Kiko, Boquinha, Rocha, Jeferson e Caçula(Nenê Apeú), Ricardinho
O Paragominas: André Luis; Rondinelle , Renan, Hallysson, Mauryan,: Paulo de Tarcio, Sandro, Diego Carioca, Adelson, Adriano Miranda  e Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário