domingo, 12 de janeiro de 2014

São Francisco estreia no Parazão neste domingo contra o Santa Cruz em Cuiarana

São Francisco começam suas trajetórias no Campeonato Paraense 2014 neste domingo (12), no Estádio Coutão, em Cuiarana, contra o Santa Cruz a partir das 15h30.  Por determinação da Federação Paraense de Futebol (FPF), o jogo será com portões fechados – e o Leão santareno mira fazer pontos fora de casa logo na primeira rodada da competição.
O São Francisco fez pré-temporada desde o fim do mês de outubro de 2013, o Santa Cruz teve menos de um mês para montar a equipe que vai disputar o Campeonato Paraense.
O técnico Joaci Moura e sua comissão falam em conquistar pelo menos um dos turnos do Parazão, o que poderia levar o Leão a uma competição nacional, como a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
A equipe azulina saiu de Santarém na madrugada de sábado (11) e está hospedada em um hotel no município de Castanhal, de onde sai pela manhã para o jogo em Salinópolis. O volante Chocolate não teve seu nome confirmado no Bid ,e está fora do jogo deste domingo, Aldair vai entrar no seu lugar e o time vai atuar com três zagueiros.
Santa Cruz  x São Francisco
Local:Estadio Mário Couto (Cuiarana)
Horário: 15h30
Árbitro: Joquetan Moreira Guimarães
Auxiliares: Diorgenes Menezes Serrão e Robson João dos Reis.
Santa Cruz: Ângelo, Carlão, Romário, Eduardo (Roger) e Bruno; Júnior Paulada, Mael, Tiago Floriano e Andrei; Wescley e Rafael Pati.
São Francisco: Labilá, Sinésio, Perema, Bruno Everton, e Felipe:Aldair, Rochinha, Boquinha e Ricardinho: Rodrigão e Jeferson

A Rádio Rural transmite o jogo direto de Cuiarana.
Narração: Oti Santos
Reportagem: Minael Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário