domingo, 19 de janeiro de 2014

São Francisco busca primeira vitória em Casa neste domingo contra o Independente

Caçula vai começa jogando
O São Francisco recebe o Independente neste domingo (19), no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. O Leão, em quarto colocado no Campeonato Paraense, quer a primeira vitória na competição diante da sua torcida para encostar nos líderes Remo e Paysandu.á o Galo Elétrico quer pontuar fora de casa e largar a lanterna do Estadual.
Depois de dois empates fora de casa nas primeiras rodadas do Parazão – contra Santa Cruz, em Salinópolis e Gavião, em Marabá – o Leão santareno faz sua primeira partida diante da torcida azulina, no Colosso do Tapajós.


O São Francisco realizou o último treino no sábado pela manhã no colosso do tapajós, onde o técnico Joacy Moura praticamente definiu o time que joga com modificações em relação a equipe que  empatou com o Gavião. Chocolate vai ficar no banco com opção , o mesmo acontecendo com Bruno Maranhão que ainda não esta bem fisicamente,para suportar 90 minutos,o time azulino terá no meio campo Caçula que pela primeira vez entrar como titular e Jeferson Monte Alegre retoma a sua condição no time principal.O jogador Elielton que foi expulso contra o Gavião desfalca o time na partida deste domingo.

O Galo Elétrico vem de uma derrota para o líder Remo no meio da semana e busca recuperação no Campeonato Paraense.O time já tem um desfalque certo para o jogo contra o Leão Santareno, o zagueiro Adson expulso contra o Remo desfalca o time.
São Francisco  x  Independente
Local: Colosso do Tapajós

Árbitro: Wasley do Couto
Assistentes: José Ricardo Coimbra e Silvério Ferreira Pinto.
Preço de ingressos: Arquibancada R$ 10,00, Central R$20,00
São Francisco: Labilá, Sinésio, Perema, Bruno Everton e Felipe: Boquinha, Rochinha, Caçula, e Jeferson Monte Alegre; Rodrigão e Ricardinho
Independente:Alan; Léo Rosa, Cristovão, Marraquete :e Fabio Gaúcho(Jaquinha) Diogo, Chicão, Albertinho e Evandro; Joãozinho e Daniel Piauí

A Radio Rural transmite com Narração de Ivaldo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário