domingo, 26 de janeiro de 2014

São Francisco busca 1º vitória no Parazão para voltar ao G4

Torcida azulina continua fazendo sua parte
São Francisco e Cametá jogam neste domingo (26), às 17 horas , no estádio Colosso do Tapajós, em partida válida pela quinta rodada da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Campeonato Paraense de 2014. Em quinto lugar, com quatro pontos, o Leão do Tapajós quer a vitória para voltar ao G4. Por sua vez, o Mapará, que está em terceiro lugar, com sete pontos, pretende surpreender o adversário e alcançar os líderes da competição.
O  São Francisco tenta sua primeira vitória no Campeonato Paraense 2014 contra o Cametá, no próximo domingo (26), no Estádio Colosso do Tapajós. Mas a missão do Leão não é só marcar três pontos na competição. Os azulinos também podem quebrar um tabu contra o Mapará que já dura dois anos
Foram quatro jogos, duas vitórias do Cametá e dois empates. No último confronto, em 2013, o São Francisco chegou a abrir dois gols de vantagem, mas acabou tomando o empate. Mesmo com o 2x2, a equipe comemorou a permanência na elite do futebol paraense, já com o técnico Joaci Moura no comando.
O São Francisco realizou um treino recreativo no Colosso, neste sábado, no Colosso do Tapajós. Após a atividade, a delegação iniciou concentração no Real Plaza Hotel até a hora do jogo.Sinésio está de volta após a suspensão. Ricardinho sentiu dores na panturrilha mais está confirmado no time titular.
Os novatos Nenê Apeú e Magalhães já estão integrados e podem ser opção. Jefferson será a novidade no  meio campo.O time vai jogar novamente modificado, saem Alef,Aldair e Kiko e vão entrar no time Sinésio,Jeferson e possivelmente Nenê Apeú que vai fazer a sua estreia no time azulino.
Confira os 18 jogadores relacionados para o jogo: Goleiros: Labilá e Ramon, Laterais:Sinésio e Felipe, Zagueiros: Perema, Bruno Everton,e Aldair, Volantes: Boquinha, Rochinha e Kiko: Meias:Caçula, Jeferson  e Bruno Maranhão, Atacantes: Ricardinho,Nenê Apeú,Magalhães, Rodrigão e Elielton.
São Francisco  x  Cametá
Local: Colosso do Tapajós
A:Nadilson Souza dos Santos 
A1: Marcio Gleydson Correa Dias 
A2: Rinaldo Pimentel de Souza 
4ºA: Manuel Jucemar Picanço.
São Francisco:Labilá ,Sinésio, Perema, Bruno Everton Felipe: Kiko, Rochinha, Jeferson e Caçula, Ricardinho e Magalhães
Cametá: Alencar Baú; Américo, Gil Cametá, Preto Barcarena, Fabricio (Mocajuba), Frank, Alan Peterson (Jefson), Romeu, Robinho(Tetê), Jailson e Júnior Frutuoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário