domingo, 12 de janeiro de 2014

Paysandu vence na estreia do Parazão 2014

No sufoco, o Paysandu venceu o Gavião Kyikateje por 2 a 1, na estreia do Campeonato Paraense de 2014, na tarde deste domingo (12), no estádio da Curuzu, em Belém, em um jogo muito disputado com o gramado pesado.

Com a forte chuva que caiu durante todo o domingo, as duas equipes sofreram com o gramado pesado e o Paysandu soube levar melhor a situação, oferecendo perigo ao gol de Urias, que se destacava no começo da partida. Com o time indígena, fazendo forte marcação, a saída para a vitória foi pelo alto.

Na próxima rodada, o Paysandu recebe o Santa Cruz, no estádio da Curuzu enquanto que o Gavião Kyikateje estreia em casa, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, contra o São Francisco.
  • Paysandu 1 x 0: Lima (cabeça) 24' 1º
    Gavião 1 x 1: Arú 31' 2º
    Paysandu 2 x 1: Zé Antônio 45' 2º
  • Árbitro: Andrei da Silva e Silva
    Renda: R$ 53.100,00
  • Pagantes: 1.730
    Não pagantes:730
    Total: 2.460
Paysandu: Matheus,Yago Pikachu, Charles, João Paulo e Airton (Dênis); Vânderson (Zé Antônio), Ricardo Capanema, Djalma e Linecker (Bruninho); Lima e Hellinton.Técnico: Mazzola Júnior
Gavião: Urias; Oberdan, Max Mello e Adriano; Watiway, Malakias (Balão  Marabá), Diego Maciel, Luis Fernando, Paulinho 47 e Edinaldo; Aru. Técnico :Vitor Jaime

Nenhum comentário:

Postar um comentário