quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Paysandu busca segunda vitória no parazão contra o Santa Cruz

A estreia de Paysandu e Santa Cruz-PA no estadual não saiu como planejado. Apesar da vitória, o time bicolor venceu o Gavião no sufoco, no final da etapa complementar. Por outro lado, o time de Salinas empatou em casa com o São Francisco e ainda viu o adversário desperdiçar um pênalti. Agora os dois times voltam a campo nesta quarta-feira, dia 15, pela segunda rodada, com a missão de um desempenhar um futebol mais convincente. Será a partir das 20h30, no Estádio da Curuzu.
Pelo lado bicolor, um único desfalque. O meio-campo Bruninho sentiu a panturrilha e não figurou entre os relacionados para enfrentar o Tigre do Salgado. O técnico Mazola Junior ainda
Técnico:Mazola do Paysandu
chamou dois garotos da base. O meio-campo Araújo, que já estreou no profissional no último jogo da Série B, e o atacante Leandro. O treinador também deve promover mudança tática e entrar no sistema 4-4-2, com a saída de Pablo.

Os novos reforços do Papão, o meio-campo Heverton, ex-Portuguesa, e o volante Augusto Recife, ex-Joinville, ainda não tem previsão de estreia. A dupla deve desembarcar na capital paraense nesta quarta-feira, dia 15, e ainda passará por uma bateria de exames médicos antes de iniciar os treinamentos com bola.
No Santa Cruz, o técnico Sinomar Naves segue buscando a melhor formação. Alex Gaibu foi confirmado como novo reforço, mas ainda não tem condições de atuar por falta de regularização. O treinador não confirma o time, mas deu pistas de que deve entrar em campo contra o Papão com a mesma formação da estreia no último domingo.
Paysandu x Santa Cruz
Local :Curuzu 20h30
Paysandu: o Papão deve formar com: Matheus; Yago Pikachu, Charles, João Paulo e Airton; Ricardo Capanema, Vanderson, Lineker e Djalma; Dênis (Heliton) e Lima. Técnico é Mazola Júnior.
Santa Cruz-PA, : Ângelo; Carlão (Caimmy), Alex, Romário, Bruno; Mael, Junior Paulada, Junior Maranhão e Thiago Floriano; Wescley (Andrey) e Rafael Paty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário