quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Parazão: confira a arbitragem da quinta rodada deste final de semana


Além do trio Fifa que irá comandar o clássico entre Clube do Remo e Paysandu no próximo domingo, a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a arbitragem das outras três partidas deste final de semana pela quinta rodada do Primeiro Turno do Campeonato Paraense 2014.
Santa Cruz e Independente Tucuruí jogam no Estádio Coutão, em Salinópolis-PA, a partir das 15h30, tendo como árbitro principal Gustavo Ramos Melo e as assistências de José Ricardo Guimarães Coimbra e Dimmy Yuri das Chagas Cardoso.
No confronto envolvendo Gavião Kyikatejê e Paragominas, que jogam às 16h no Estádio Zinho Oliveira, a arbitragem será de Marcelo da Silva Ramos. Os assistentes serão Lúcio Ipojucan Ribeiro Silva de Mattos e Rafael Ferreira Vieira.
No clássico Re x Pa, o trio será todo de fora Árbitro central: Marcelo de Lima Henrique(RJ), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva(GO) e Cleriston Cley Barreto Rios 
Por fim, a partir das 17h, São Francisco e Cametá jogam no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém-PA, com Nadilson Souza dos Santos no apito, além de Marcio Gleydson Correa Dias e Rinaldo Pimentel de Souza nas assistências. quarto árbitro Manuel Jucemar Picanço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário