sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Papão perde para o Independente em jogo de dois dias

O Paysandu não conseguiu reverter a vantagem do Independente na partida que ficou marcada pela interrupção do jogo na última quinta-feira (30), no Navegantão, em Tucuruí. O Galo elétrico do técnico Lecheva venceu pelo placar de 2 a 1 no complemento da partida na manhã desta sexta-feira (31).
Sem chuva e com um gramado bem mais regular do que na noite passada, o Paysandu tentou desde o início abafar o adversário em busca do gol de empate a qualquer custo, porém a pressa causou uma certa desorganização no plantel alviceleste, que até tentou em algumas jogadas agudas de ataque, mas não conseguir ultrapassar as defesas do quase intrasponível goleiro Alan.
O técnico Mazola reajustou a equipe deslocando Pikachu para a sua posição de origem e Djalma voltou ao meio-campo após improvisar na lateral-direita. Lecheva adotou uma postura defensiva explorando os contra-ataques e teve sucesso.
Os jogadores do Papão saíram reclamando da arbitragem de Joquetan Moreira Guimarães. O lance do pênalti não marcado na noite passada, antes do adiamento, sofrido por Heverton na falta do lateral-direito, Léo Rosa, foi o maior questionamento.
O elenco bicolor perdeu para o jogo seguinte os jogadores Heverton, Charles, João Paulo, Ricardo Capanema. Com as baixas, o técnico Mazola terá dificuldades para montar a equipe para o jogo do centenário contra o São Francisco, domingo (2), às 16h, no Mangueirão. A partida que seria apenas festiva, ganhou um caráter decisivo, pois o Leão santareno pode forçar um novo Re x Pa nas semifinais, caso o Paysandu não confirme a segunda colocação na tabela.
ndependente: Alan; Léo Rosa, Marraquete, Cristovam e Fábio Gaúcho; Evandro Pará, Chicão, Daniel Piauí (Fernando) e Kariri (Diogo); Wegno (Tiririca) e Joãozinho.
Paysandu: Matheus; Djalma, Charles , João Paulo e Airton; Augusto Recife (Dennis), Ricardo Capanema (Pikachu), Zé Antônio e Djalma; Helivelton e Lima.
Árbitro: Joquetan Moreira Guimarães

  • Independente 1 x 0: Daniel Piauí 20' 1º
    Independente 2 x 0: Wegno 26' 1º
    Paysandu 1 x 2: Airton 36' 1º
  • Renda: R$ 29.640,00
    Pagantes: 1.772
    Não pagantes: 200
    Total: 1.972

Nenhum comentário:

Postar um comentário