segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Marcelinho e Marquinhos comandam o Flamengo a décima vitória seguida no NBB 6

Voltando a atuar em casa, o Flamengo recebeu a equipe do Espirito Santo e não teve dificuldades para administrar e controlar a partida. Vitória por 90 a 73.
O primeiro quarto entre Flamengo e Espirito Santo ficou marcado pelo duelo a parte entre Marcelinho, do Flamengo, e o norte-americano Rashaun, do Espirito Santo. Marcelinho com bom aproveitamento nos arremessos de três. Meyinsse teve um quarto apagado. No segundo período, o Flamengo passou a conta com o bom aproveitamento de Laprovittola e Marquinhos nos arremessos.  E a equipe capixaba começou a se precipitar nos arremessos de três, facilitando a vida rubro-negra que foi para o vestiário com boa vantagem.

Na volta do intervalo, Marcelinho voltou preciso nos arremessos de três pontos e Olivinha fez um bom jogo ofensivo dentro do garrafão rubro-negro. Eddy foi o jogador mais regular do Espirito Santo. Com a grande vantagem, o time do Flamengo se desligou no ultimo quarto, mas os pontos de  Washam  selaram a décima vitória seguida do rubro-negro no NBB 6.

O Flamengo volta a quadra na próxima quinta-feira, enfrenta o Palmeiras, as 20 horas, no Tijuca.

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário