quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Gavião contrata Edicléber que jogou no São Raimundo


Depois do atacante Peri, a diretoria do Gavião Kyikatejê anuncia mais três contratações para o Campeonato Paraense: o meia-atacante Edcléber(Foto), vindo do Sub-20 do Remo; o goleiro Douglas, que vestiu a camisa do Rio Branco-AC; e o meia Luis Fernando, ex-Águia de Marabá. Porém, antes de fechar o plantel, a equipe indígena ainda negocia com o atacante Bruno, da base do Paysandu.
– A nossa prioridade foi manter os jogadores que conquistaram a vaga para a Fase Principal. Estamos acertando a vinda do atacante Bruno Oliveira, prata da casa do Paysandu, um olhar para quem é da nossa terra, já que muitos não dão valor. Já iniciamos a conversa com o presidente Vandick Lima para liberar o atleta e aguardamos a resposta – revelou Pedro Corrêa, diretor do clube, em entrevista por telefone.
A base que conquistou o vice-campeonato da Primeira Fase do regional foi mantida pelo clube, que conta com 26 jogadores. A equipe, que tem como presidente Zeca Gavião, vem sem mantendo com seus patrocinadores e o apoio do empresário Tarcísio Marques, empresário do ramo de peças e maquinas.
O Gavião estreia no Parazão dia 12 de janeiro, diante do próprio Paysandu, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 16h.
Globoesportepará

Nenhum comentário:

Postar um comentário