sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Flamengo contrata jovem meia argentino


O Flamengo fechou nesta quinta-feira com o sétimo reforço para temporada 2014. O meia argentino Lucas Mugni, do Colón de Santa Fé (ARG), assinou contrato com o Rubro-Negro por quatro temporadas e é esperado no Rio de Janeiro no início da próxima semana.
Lucas Mugni, que completou 22 anos de idade no último domingo, chega à Gávea depois de Frickson Erazo, Feijão, Léo, Everton, Elano e Alecsandro, para disputa da Copa Libertadores.

Conheça um pouco do novo reforço do mengão

Lucas Andrés Mugni, 22 anos, 1.82m, canhoto habilidoso, é um típico meia de ligação (enganche) made in fútbol argentino.
Lucas Mugni disputou 75 partidas pelo time profissional do Colón de Santa Fe: 53 jogos como titular e 22 saindo do banco de reservas. Marcou 6 gols e ganhou continuidade a partir de fevereiro de 2012 (no torneio Clausura), quando passou a ser dirigido pelo técnico Roberto Sensini.
Mugni é do tipo encarador, ou seja, parte pra cima, busca o drible, a finta. Ele também recua para carimbar a bola na transição ofensiva, capitaneando contragolpes buscando acionar os laterais e os homens de frente com lançamentos de 30, 40 metros. Quando já recebe a pelota na intermediária contrária gosta de efetuar arremates de fora da área e principalmente, protagonizar o chamado “último passe”. No Colón de Santa Fé, Lucas Mugni também era o protagonista nas cobranças de escanteios e faltas (em dois lances) pelos lados do campo ofensivo. Assim, marcou um dos seus 6 gols. 

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário