sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Flamengo acerta as contratações de Alecsandro e Léo


O Flamengo acertou a contratação de mais dois reforços para a temporada de 2014. O atacante Alecsandro, que pertencia ao Atlético-MG, e o lateral-direito Léo, ex-Atlético-PR, estão com as bases salarias acertadas, assim como a duração de cada contrato. Esperado nesta segunda-feira para realizar exames médicos, o centroavante assinará por duas temporadas. Já Léo irá desembarcar no Rio de Janeiro neste sábado, quando passará pela mesma bateria de exames, para formalizar o vínculo de quatro anos.
O acerto entre o Rubro-Negro e Alecsandro manteve a média de salário que o atacante recebia no Atlético-MG. No Galo, o jogador custava mensalmente cerca de R$ 250 mil. A proposta apresentada pelo Rubro-Negro na quarta-feira, por meio do empresário Carlos Leite, não sugeria uma redução dos valores que o atacante ganhava no clube mineiro.
Em relação ao lateral-direito Léo, o Flamengo teve de desembolsar cerca de R$ 2 milhões para ficar com 50% dos direitos econômicos do jogador, que pertencia ao Vitória.

LANCENET!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário