quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

De virada, Flamengo vence Noroeste e garante classificação na Copinha

Com sofrimento e superação, o Flamengo venceu o Noroeste de virada por 3 a 2, em Bauru, e com a vitória por apenas 1 a 0 do Aquidauanense sobre o Santo André, garantiu a vaga à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior como líder do Grupo I. Jogando em casa, no estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste marcou dois golaços, que entram para a galeria dos mais bonitos da edição 2014 da Copinha. O Fla ainda perdeu dois pênaltis, mas confirmou o favoritismo e, nos últimos seis minutos, virou a partida
Foi o Noroeste que abriu o marcador aos dez minutos do primeiro tempo com Douglas. Em cobrança de escanteio, ele chutou direto para o gol e fez olímpico. No segundo tempo, aos quatro minutos, Douglas ampliou em um chute de fora da área, contando com grande falha do goleiro Thiago.

Pressionado pelo resultado, o Flamengo correu atrás do marcador e, aos 14 minutos, diminuiu com Rafael Dumas. O próprio Rafael Dumas empatou aos 39 minutos. Aos 44, Thiago Santos fez o terceiro gol da equipe da Gávea, garantindo a vitória.

LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário