sábado, 28 de dezembro de 2013

São Francisco vence mais um jogo treino

Jeferson fez os dos gols do Leão

O São Francisco realizou um jogo treino na tarde deste sábado, e venceu por 2 a 1  o Brasil Diesel  formados por ex-jogadores do Futebol santareno. O jogo foi realizado no Campo verde no Bairro do Amparo. O técnico Joacy Moura poupou , Ricardinho, Boquinha e Caçula jogadores que são considerados peças importantes para estreia contra o Santa Cruz de Cuiarana no dia 12 de janeiro. O goleiro Ramon reserva de Labilá treinou no time adversário e teve uma boa atuação, impedindo que o placar fosse mais elástico em favor do time azulino.

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. O São Francisco abriu o placar com Jeferson aos 16 minutos, ele recebeu  um lançamento preciso de Sinésio dominou com categoria driblou seu marcador e bateu no canto direito , fazendo 1 a 0. O time do Brasil Diesel chegou ao empate quatro minutos depois com Diego, que sofreu pênalti do zagueiro Chocolate, ele mesmo bateu Labilá fez a defesa parcial, mas Diego pegou o rebote e tocou no canto direito do gol azulino.

O São Francisco chegou  ao gol da vitória no inicio do segundo tempo mais uma vez com Jeferson Monte Alegre que novamente  recebeu um cruzamento de Sinésio e  de cabeça no meio da zaga adversária mandou para o funda da rede.

O técnico Joacy  Moura apesar do placar apertado gostou do jogo treino, e disse que o resultado para ele fica em segundo plano, o importante e acertar o time para a disputa do Campeonato paraense.
São Francisco 2 x 1 Brasil Diesel
Loca. Campo Verde( Amparo)
Árbitro: Celivaldo  Oliveira
1x 0 São Francisco Jeferson Monte Alegre aos 16 minutos 1ºt
1x 1 Brasil Diesel  Diego de pênalti aos 20 1ºt
2 x 1 São Francisco Jeferson Monte Alegre aos 5 minutos 2ºt
São Francisco: Labilá, Sinésio,(Rodrigo) Chocolate,(Perema) Bruno Everton, e Gerson (Kiko): Rochinha, Elielton (Samuel) Alan (Aldair) e Felipe: Léo Oliveira(Rodrigão) e Jeferson Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário