domingo, 22 de dezembro de 2013

São Francisco faz amistoso contra Combinado do Oeste do para

O São Francisco realiza neste domingo contra um Combinado do Oeste do Pará, o seu terceiro  amistoso antes da estreia no Campeonato Paraense 2014. O jogo começa às 17h no Colosso do Tapajós com o preço do ingresso de R$ 5,00 . O São Francisco realizou o seu treino apronto na sexta-feira e apresentará como novidades para esse jogo o goleiro Labilá e o  lateral direito Sinésio , que foram contratados recentemente para a disputa do Parazão.

 Após  o amistoso deste domingo, a diretoria azulina  estará analisando a situação do técnico Joacy Moura, que se desentendeu com um diretor no sábado e pode deixar o comando do  São Francisco, antes mesmo de começar o Campeonato.

O combinado do Oeste do pará será comandado pelo técnico Osvaldo Monte Alegre e terá vários jogadores que estiveram atuando pelo São Raimundo na primeira fase do Parazão.

São Francisco  x  Combinado Oeste do Pará
Local:Colosso do Tapajós
Horário: 17h
Árbitro: Laurimar Bahia Diniz
A1: Manoel Jucemar Picanço
A2: Vanaldo Júnior
4ºA: Manol Djalma Lima
Ingresso: R$ 5,00
São Francisco: Labilá, Rodrigo(Sinésio) Renato Chocolate, Everton Bruno e Felipe: Boquinha,Rochinha, Caçula e Jerferson(Elielton); Ricardinho e Léo Oliveira

Combinado do Oeste do Pará: Júnior. Gabriel Tiningú, Thalys, Adailson e Englenson: Marcelo Pitibul ,Jackinha, Kiko e Maurian: Luan e Neguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário