terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Presidente azulino ameniza problema e garante que Joacy Moura vai dirigir o time no Parazão

O presidente do São Francisco Milton Maia fez uma reunião na segunda-feira(23) com o todos os diretores e colaboradores do departamento de futebol  e definiu que o Joacy Moura vai continuar  o seu trabalho como técnico azulino para a disputa do Campeonato Paraense.

O treinador teve um desentendimento com o colaborador Alex Lins no sábado passado, deixando o clima pesado na toca azulina, mas o presidente Milton Maia atuou com bombeiro, apagou o incêndio  e garantiu que depois da reunião a paz voltou a reinar  no Leão Santaeno. Milton Maia também informou em entrevista na tarde de hoje na Rádio Rural, que o técnico Joacy Moura(foto) tem contrato com o São Francisco ate o   final do Mês de Maio.
Sobre o amistoso contra seleção do Oeste do pará, Milton disse que apesar da vitória, o time não atuou bem, fez uma partida  apática, talvez pelo clima ruim criado antes do jogo contra o treinador. Sobres reforços Milton garantiu que o São Francisco ainda vai contratar três jogadores para temporada 2014. Um goleiro, um meio campo e outro atacante

Os jogadores do São Francisco seguem com os treinamentos nesta terça-feira (24) e ganham folga apenas no Natal. Na próxima quinta (26), todo o grupo se representa e continua as atividades. Segundo o técnico Joaci Moura, os trabalhos devem se intensificar cada vez mais até o inicio do Campeonato Paraense 2014, no dia 12 de janeiro.
Os treinamentos desta semana começaram na segunda-feira (23) com um trabalho físico para os atletas que não atuaram no amistoso do último domingo (22). Nesta terça, a comissão técnica realizou uma atividade na academia pela manhã e agora a tarde um jogo-treino com a equipe Sub-20 do São Francisco, o treino deve ser realizado no Colosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário