quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lecheva é o novo treinador do Independente Tucuruí


Como já havia adiantado ao GloboEsporte.com na última semana, Deley Santos, presidente do Independente de Tucuruí, confirmou nesta terça-feira a contratação do treinador Lecheva, ex-Tuna e Paysandu, para a disputa do Campeonato Paraense 2014. 
- Acertamos com o Lecheva via telefone. Fechamos um contrato até o fim do estadual. Mostrei a realidade do clube e não podemos ultrapassar do valor estipulado para a folha salarial que passei para o treinador, que é de R$120 mil. Os novos jogadores serão indicação do treinador – contou o cartola.
O novo técnico está em São Paulo passando férias, depois de comandar a Tuna Luso na Primeira Fase do Estadual, com a equipe cruzmaltina sendo rebaixada à Segunda Divisão, tendo a pífia campanha de três empates, quatro derrotas e nenhuma vitória, marcando três gols e sofrendo nove. Um aproveitamento de 14,3%.
A apresentação de Lecheva ao novo clube está marcada para o dia 27 de dezembro. De acordo com o mandatário, ainda esta semana haverá uma nova conversa via telefone com o novo comandante para a lista de contratações ser formulada.  
O Independente estreia no Parazão diante do Paragominas, na Arena Verde, no dia 12 de janeiro, às 16h, sem local definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF). 
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário