domingo, 22 de dezembro de 2013

Em Salinas, Remo vence o último amistoso do ano

O Remo venceu o último amistoso da primeira fase da sua pré-temporada realizada no município de Salinópolis contra a seleção local pelo placar de 3 a 1.

No primeiro tempo, a equipe jogou um futebol truncado, sem grandes chances de gol. O time desenvolveu um futebol burocrático, assim como fez diante do Londrina-PR, na partida anterior, no Mangueirão.

O primeiro lance da partida foi favorável aos donos da casa. Logo aos cinco minutos de jogo, a seleção de Salinóplois abriu o placar. Fernando chutou rasteiro de longe, a bola desviou na irregularidade do solo e enganou o goleiro Maycki Douglas.

Jogando mal, o Remo explorava os contra-ataques, mas não tinha sucesso. Porém o time azulino conseguiu o empate no final do primeiro tempo. Jhonnatan aproveitou a sobra de bola na cobrança de falta na entrada da área e acertou um forte chute no ângulo.

Na volta para a segunda etapa, Charles Guerreiro realizou várias alterações na equipe. Uma delas, foi o atacante Zé Soares no lugar de Jayme. O jogador velocista fez boas jogadas pela direita e deixou a defesa adversária preocupada. Outro que deu nova cara ao time do Remo foi Rodrigo Fernandes, que jogou improvisado no setor esquerdo do meio-campo e atuou bem. Rodrigo fez os dois gols que decretaram a vitória azulina no segundo tempo. Destaque para o segundo gol do Remo. A jogada de Zé Soares para a finalização de letra de Rodrigo arrancou aplausos da torcida no estádio municipal de Salinópolis. O terceiro saiu na cobrança de falta rasteira na entrada da área. Também anotado por Rodrigo Fernandes aos 20 minutos do segundo tempo.

A reapresentação do elenco azulino com a chegada dos novos reforços está marcada para o dia 2 de janeiro. O local para a segunda fase da pré-temporada ainda não foi definido.
Salinópolis 1 x 3 Remo
Local: Estádio Municipal de Salinópolis
Árbitro: José Jorge Santa Brígida
1 x 0 Salinópolis Fernando no 1ºt
1 x 1 Remo Jhonnatan  1ºt
2-1 Remo Rodrigo Fernandes 2ºt
3 x 1 Rodrigo Fernandes  2ºt
Salinópolis: Pica-pau (Giovani); Jamerson (Italo), Nico, Eduardo e Cleberson; Jeferson, Patrick, Louro (Alberto) e Marcelo; Raí e Fernando Carlos
Remo: Maycki Douglas; Levy (Diogo Silva), Igor João, Rubran (Henrique) e Alex Ruan; André (Nadson), Jhonnatan, Ratinho (Rodrigo Fernandes) e Rodrigo; Jayme (Zé Soares) e Val Barreto

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário