sábado, 9 de novembro de 2013

Sem Yago Pikachu suspenso pelo terceiro amarelo, Paysandu enfrenta o Oeste

Dia de batalha, luta e objetivo único: vencer. Este será o cenário do confronto entre Paysandu e Oeste, que se enfrentam neste sábado, dia 9, em Belém, em jogo válido pela 34º rodada da Série B do Brasileiro. Somente a vitória interessa para as duas equipes que brigam na parte debaixo da tabela apenas para escapar do rebaixamento para a terceira divisão. A partida acontece no Estádio da Curuzu, a partir das 17h20 (de Brasília).

Com 35 pontos e no Z-4, o Papão voltou a respirar na competição nacional. Apesar da derrota para o Joinville na última sexta, o time de Belém conseguiu somar os primeiros três pontos fora de casa contra o América-MG na partida anterior ao duelo contra o JEC. Por outro lado, esta semana, os bicolores levaram um banho de água fria com a perda de seis mandos e mais o pagamento de multa de R$ 80 mil pelos incidentes ocorridos contra o Avaí.
Para enfrentar o clube de Itápolis, Vagner Benazzi tem um problema sério. O artilheiro do time com sete gols, Yago Pikachu, está suspenso pelo terceiro amarelo e terá que torcer das arquibancadas. Max é o provável substituto. Na mesma situação, o Alex Gaibu também não terá condições de jogo. Desta forma, o treinador optou por relacionar sete meio-campistas, incluindo Willian Leandro, que sequer estreou com a camisa do Paysandu.
Em situação mais confortável – com 42 pontos na 13ª colocação –, o Oeste vive um clima de alívio após as duas vitórias consecutivas, contra Bragantino e ABC, jogando em Itápolis

Paysandu:Matheus; Max, Fábio Sanches, Leonardo e Pablo; Vanderson, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos; Careca e Marcelo Nicácio.

Oeste:Fernando Leal; Dezinho, Ligger e Adriano Alves; Eric, César Gaúcho, Paulo Vítor (Bruno Batata), Memo e Piauí; Lelê e Pablo.
Árbitro será: Vagner dos Santos Rosa (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário